Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Poema de Amor

Gif da mensagem


Muitas pessoa já tentaram falar sobre o amor.
Tentaram de todas as formas, numa busca que não pára, que não morre, que nunca se cansa de virar rima e verso...
Nesta busca Incontrolável e Desesperadora criaram músicas, poemas e homenagens na esperança de transformar em palavras, aquilo que sentimos no coração.
Hoje, não sou a única pessoa a querer falar de forma romântica e profunda sobre esse sentimento tão mágico, capaz de mudar por completo a vida de alguém.
Não vou me arriscar a escrever um poema de amor, pois eu não tenho este dom. Não sei rimar, tão pouco expressar...
Mas quero que saiba através da simplicidade destas letras, o quanto estou feliz por ter encontrado você ao longo do caminho.
Ter você, mesmo que distante, é como sentir a felicidade de perto. Isso me faz perceber o quanto tive sorte ao encontrar alguém com uma afinidade tão semelhante!
Desejo que o tempo esteja sempre ao nosso favor para que eu possa demonstrar a cada dia, o quanto você é importante para mim.
Que os Anjos iluminem o nosso céu esta noite. Que a estrela cadente nos aponte uma única direção para que os nossos pensamentos se cruzem no meio do caminho...
E antão, recordaremos aquele doce momento em que as nossas vozes se misturam com as batidas dos nossos corações. Batidas aceleradas, por tamanha emoção.
Perto ou longe...Não importa onde esteja, você estará sempre presente em meus pensamentos, desde o amanhecer até o anoitecer. E será esta lembrança que me levará até você.
Talvez, algum dia, eu consiga ter a inspiração dos poetas... E aí, poderia até me arriscar a escrever um lindo e inesquecível Poema de Amor
( Um poema, só pra você, meu amor...)

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A mente mente continuamente, mas só o coração sabe o que é verdade.
Autor:   Senhor Luz Prateada
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.