Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Gratidão por sua amizade e carinho

Gif da mensagem


Por essa amizade tão grande e verdadeira que você me vota e pelos meus defeitos que as vezes você quase nem nota; por meus valores que você aumenta e por esta paz que nós nos transmitimos quando nos falamos ou quando nos encontramos; pelo pão e pela lágrima que em algumas ocasiões repartimos; pelo silêncio que diz tudo e pelo olhar que quando erro, me reprova mudo; por este olhar que diz:
- Amiga, segue em frente. Você, até quando calada sabe consentir-me um momento especial porque há ingenuidade, inocência e pureza em seus sentimentos. Obrigada pela presença em diversos momentos passados; obrigada por ser presente mesmo quando está ausente; obrigada por ser feliz quando me vê contente; obrigada por ficar triste quando sabe que estou tristonha; obrigada por todas as vezes que riu comigo mesmo sabendo que eu estava tristonha mas que, riu para me levantar, para me alegrar e dividir comigo minha dor. Repreenda-me quando eu estiver errada. Obrigada por meu segredo, sempre bem guardado; por algum segredo seu, que só a mim teria confiado e que, por ser segredo eu talvez até já o tenha esquecido; obrigada por confiar e peço que me aponte para Deus a todo instante, porque quando há esse amor fraterno e constante costumamos pedir a proteção ao Senhor; obrigada por tudo e muito mais. - DEUS TE ABENÇÕE

Autor da mensagem: Maria H. Cruz


Pode ser verdade que agimos como escolhemos. Mas, podemos escolher? Não é a nossa escolha determinada por causas que nos escapam?
Autor:   J. A. Froude
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.