Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Presentes

Gif da mensagem


O presente de escutar você sabe escutar? Sem interromper?

Nada de sonhar acordado, nada de planejar sua resposta. Apenas escute com interesse e atenção!

O presente do afeto seja generoso com abraços e beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos na hora certa. Deixe estas pequenas atitudes demonstrarem o amor que você tem.


O presente da risada recorte desenhos, compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente vai dizer eu adoro rir com você.

O presente de um bilhete (ou email) pode ser um simples obrigado pela ajuda ou um poema...

Um bilhete, mesmo pequeno, manuscrito, pode ser lembrado por toda a vida...

O presente de um beijo um simples e sincero, você fica muito bem de vermelho..., você fez um excelente trabalho ou a comida estava maravilhosa! pode tornar o dia de alguém melhor, muito melhor.

O presente de um favor saia da rotina e faça alguma coisa gentil: telefone para perguntar como vai, passe por lá para deixar um abraço.

O presente da solidão há momentos quando não queremos nada além de ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão respeitando o amigo como pessoa sem, entretanto, deixar dúvidas quanto ao seu apoio incondicional.


O presente da disposição o caminho mais fácil para nos sentirmos bem é dizer uma palavra carinhosa a alguém. De fato, não é tão difícil assim dizer, olá! ou muito obrigado.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos.
Autor:   Léa Waider
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.