Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Que Dia Feliz

Gif da mensagem


Hoje, Senhor Jesus, a graça de teu Pai me alcançou. Estou feliz. Senhor Jesus, parece que o mundo é um paraíso. Senhor Deus, não faz sentido eu me enervar com ninguém, hoje eu olhando o céu vejo a tua presença divina me dizendo: “estou contigo” e encho-me de alegria.

Vejo neste dia o Senhor dizendo: “Filho, deposite os teus problemas em minhas mãos, e segue tranqüilo tua caminhada, eu os resolverei para ti, vê que os que se alimentam em mim alimentam-se no pão que dá vida e vida eterna”. E aí, Jesus, eu não tenho como não sorrir de felicidade, sorrio sim, eu gargalho, eu fico feliz e muitos passando por mim dizem: “um louco anda na Terra”, mas só eu sei, Senhor Deus, meu Cristo Jesus, a alegria que a tua presença nos traz, faz junto a um servo teu.

Hoje eu quero beijar as crianças, quero acalentar os jovens, ser amparo aos velhos, consolar os que choram, curar os que sofrem nas ruas, nos albergues, nos guetos, aqueles que estão sem teto, sem emprego, sem o pão de cada dia, eu quero junto a estes estar e com estes orar, pois eu sei que feliz de verdade não é quem tem dinheiro, mas aqueles que te possuem dentro do coração, e a oração nos aproxima de ti, Senhor Jesus, Jesus meu salvador, libertador do mundo, do vil pecado.

Aceita-me, Senhor, aceita-me do teu lado, aceita-me, Senhor Jesus, tem piedade deste teu servo, pois não sou digno da tua presença, mas mesmo assim sei que tua presença ilumina qualquer vida, dá luz, traz a paz, dá poder, emana luz, é gloria eterna, eu quero tudo isto, Senhor, para mim e como oferta a todos, pois todos somos filhos teus.

Senhor Jesus, hoje estou feliz. Senhor, quero orar pelo meu irmão que sofre, quero sofrer com os mais necessitados, quero sorrir com os felizes e trazer conforto aos infelizes. Estou, Senhor Jesus, em paz comigo e tudo que tenho sofrido neste dia parece que não tem importância alguma, pois eu vejo no meu coração a presença bela e maravilhosa do Senhor Deus me dizendo: “Eu te quero, eu te amo, eu sou contigo, levanta teu olhar, não tema, estou contigo, não perca tua fé, pois eu sou o alimento que dá vida, eu tenho a paz comigo, e a dou àqueles que me amam e estes serão felizes eternamente”.

Senhor Jesus, perdoa os meus pecados. Senhor Jesus, deixa que eu encontre a graça nesta tua luz que emana do invisível e traz a paz. Senhor Jesus, acolhe-me para sempre. Sede, Jesus, meu escudo, meu castelo forte, sede sempre em minha vida o Senhor Deus supremo, meu Senhor Jesus, o meu salvador, por ti tenho infinito amor.

Consola neste dia, Senhor, os que choram, alimenta de fé os que não têm um motivo para sorrir, tem piedade daqueles que pensam que a riqueza, o poder terreno é tudo, pois eu sei, feliz é aquele que tem Jesus em seu coração. Oh, Jesus filho de Deus, oh, Jesus salvador do mundo, aleluia, aleluia demos ao teu nome pois és também um supremo Deus.

Não importa em que lugar estou, olhando a natureza eu te louvo, eu te glorifico pelo meu dia, dia que me ofertaste, eu te quero junto a mim, Senhor Jesus, pois sei, o compositor, o construtor disto tudo foi teu Pai, o Senhor Deus, como tu és também um Deus e aleluia por isto. Te amo, Senhor Jesus, te amo, Senhor meu Deus.

Pintas Senhor, com as tintas do céu neste dia o teu quadro mais que maravilhoso, pinta a felicidade, o amor, a paz, pinta em meu coração todo amor do mundo, meu Senhor Jesus, e me faz ofertar à Terra este amor, para que todos saibam o grande construtor que tu és. A paz que tu trazes.

É, Senhor Jesus, hoje estou feliz e nesta felicidade quero ao mundo mostrar, mostrar que minha felicidade está em te ter no meu coração, o mundo quero nesta hora te entregar, orar pelos meus irmãos todos, neste momento eu reflito que o ser supremo existe e deu-nos a luz, luz divina para que nela possamos ser salvos, deu-nos a luz da sabedoria, do amor, para que possamos entender que a vida pode ser bela, basta ter no coração a união, o amor, a fraternidade, a caridade, a misericórdia existindo em nós todos.

Vós, Senhor Jesus, nos concederá um reino eterno, pois és o tudo, e nós o nada, em ti somos vencedores, sem ti certamente perdedores. Guarda, Senhor, esta Terra nas suas santas mãos, e que em tudo, Senhor, eu veja as tuas santas mãos de Deus do invisível me abençoando, abençoando a este mundo.

Amém.

Autor da mensagem: Wilame L. Silva


Não há assuntos chatos, apenas escritores chatos.
Autor:   H. L. Mencken
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.