Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Uma carta de amor para refletir

Gif da mensagem


Eu sinceramente não queria conversar com você por intermédio de uma carta, porém, a maneira que nós estamos nos relacionando nos últimos dias e meses, me impede de lhe falar sobre o que penso, e até mesmo de olhar na sua direção por não concordar e por estar muito magoado pelos problemas que houve entre nós.

Algum tempo atrás nós éramos duas pessoas diferentes... abertas... sonhadoras e feliz, porque estávamos dividindo nossos problemas... nossas causas e procurando as mesmas coisas em relação a uma vida a dois e ao amor.

Tudo estava indo muito bem, no entanto; hoje os nossos pensamentos se divergem e nada mais se encaixa como nos primeiros dias... semanas e meses que nos conhecemos.

Você mudou da água para o vinho e me fez ficar frio e triste.

Você transformou a minha vida de uma hora para outra e nada fez para me fazer feliz.

Você fez de mim apenas um prisioneiro de um sentimento sem sentido, e um escravo para atender aos seus chamados... as suas exigências e para compreender suas vontades sem poder dizer nada para não contrariá-la.

Você passou a me olhar com outros olhos porque sabia que quando precisasse suprir suas vaidades e até mesmo seus desejos carnais, eu estaria à sua disposição não importando o dia e nem a hora.

Você trancou a porta do seu coração e começou a me agredir com gestos... com palavras vulgares e a ignorar tudo que eu falava e tudo que fazia em seu benefício numa tentativa de me afastar de você a qualquer custo.

Você começou pisar em mim como se eu fosse uma pessoa insignificante para sua vida.

Você desvalorizou quem sempre sentiu algo especial por você, e quem sempre esteve do seu lado lutando pelas suas coisas e causas nos momentos mais difíceis e de dificuldades.

Você só desprezou quem esteve do seu lado nos piores instantes, pelo simples prazer de ferir e entristecer o coração de quem lhe considerava mesmo sabendo de que forma escolheu para viver.

Você é muito autoritária... gosta de falar alto e procura ganhar tudo no grito, mas não sabe nada sobre o que a vida vai lhe dar como recompensa por esse seu jeito de ser e de pensar.

Você se engana achando que vai conseguir intimidar quem lhe ouve ou que vai atingir seus objetivos com essa maneira impulsiva de explodir com quem gosta de você do jeito que é realmente.

Quando você tiver total controle de sim mesma ou confiança do que pode ou não fazer, você vai conseguir conquistar o possível e o impossível para satisfazer suas vontades e suas vaidades.

Caso contrário, o mínimo que poderá conquistar será dificuldade... tristeza... inimizade e muito mais.

Você só vai conseguir isso porque é egoísta... infeliz e ingrata pelo que a vida lhe dá sem pedir nada em troca.

Você só quer saber de se aproveitar da situação do próximo porque não tem coragem de lutar duro e nem tem capacidade de superar seus próprios problemas ou enfrentar seu destino cruel e triste.

Uma coisa é certa e comprovada.

A vida transforma o ser humano e tem diversas direções e nós somos quem escolhemos os caminhos que devemos seguir ou percorrer.

Assim é definido o destino, e se você já escolheu por onde quer andar,deve saber que o caminho que escolheu para seguir,tanto poderá levá-la de encontro de grandes vitórias, como também poderá levá-la de encontro de enormes tristezas... sofrimentos... desilusões... decepções sentimentais e amargas derrotas.

Se o que eu faço por você é muito pouco e não prova o esforço que faço para seu bem estar e sua felicidade, pois, então fique vivendo no seu mundo ilusório imaginando e pensando que ainda vai encontrar um verdadeiro príncipe encantado para lhe tirar dessa vida mesquinha e medíocre em que vem vivendo.

Sonhar e fantasiar a vida vai faz bem para o corpo...a mente e a alma.

Sonhar as vezes fortalece os pensamentos e o interior,mas quando se percebe que o tempo engoliu os nossos maiores sonhos e as fantasias excitantes da nossa juventude,aí,nós não temos como voltar atrás...nós não temos porque lamentar uma perda...nós não temos como viver de mentiras e falsas promessas...nós não temos como enganar quem está sofrendo e batalhando do nosso lado, porque a vida ensina e o mundo dá muitas voltas.

Você não pensa dessa forma e suas atitudes; talvez seja porque ainda não acordou de um profundo sono.

Você não amadureceu e ainda pensa que está vivendo uma adolescência inocente sem responsabilidades e sem fronteiras.

Você se acha indefesa quando a verdade vai ao seu encontro e fere sua auto estima, mas quando não precisa de ajuda, adora magoar e pisar nas pessoas, e ainda se sente grande quando acha que tem tudo no seu total controle ao perceber a fraqueza de quem lhe admira... gosta e lhe ama de verdade.

Pensando dessa forma você vai esquecer de acordar, e quando acordar para a vida, vai descobrir que o tempo tomou posse de tudo que lhe pertencia ou lhe pertence, e, é a partir daí que você vai chorar e sentir na pele e na alma; o que uma dura e cruel realidade faz com quem não se preserva ou se preocupa com quem não dá valor naquilo que recebe de outras pessoas.

O que eu posso fazer por você daqui para frente é orar e clamar para “DEUS” lhe perdoar e não lhe castigar pela vida nebulosa em que viveu... pelas dificuldades que tem passado e pelas mentiras em que está vivendo nos dias de hoje.

Que “DEUS” coloque as mãos sobre a sua cabeça e lhe proteja de todo mal que já causou nas pessoas que conviveram do seu lado até a presente data.

Que “DEUS” não resolva punir suas filhas pelo que faz sem pensar nas conseqüências que pode causar.

Que “DEUS” disponibilize dos seus Anjos para dar proteção divina para essas crianças indefesas... inocentes e que não pediram para nascer.

Que “DEUS” faça justiça em lhe arrastar para um dos seus templos sagrados numa tentativa de provar que sempre esteve do seu lado, e, só você não conseguiu enxergá-lo devido a sua cegueira e da arrogância existente dentro desse seu ser pecador.

Que “DEUS” acalme sua ansiedade e sua alma com argumentos e respostas daquilo que poderia encontrar dentro de si mesma.

Que “DEUS” faça o possível e o impossível para lhe mostrar os caminhos da verdade... dos seus erros... das suas falhas e da sua ignorância.

Esses são os meus votos.

Se algum dia nos encontrar pelos caminhos dessa vida, eu não vou lhe ignorar ou atravessar a rua numa tentativa de desviar de você.

Se realmente nos encontrar, você vai me dar razão e até me agradecer por ter lhe ajudado a se libertar das mentiras em que viveu, e também dizer que aprendeu amar e perdoar quem realmente se importa com você e suas coisas.

Infelizmente eu não posso lhe dizer mais nada.

A única coisa que posso dizer no momento, é que “DEUS” tenha piedade e misericórdia pelo que você fez e faz contra as pessoas que estão na sua volta, e apenas adeus.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Os anjos trabalham a nosso favor. Qdo reconhecemos sinceramente os nossos erros e ouvimos a voz da nossa consciência, os anjos lá no céu começam a trabalhar e assim Deus nos ouve e começa a nos guiar.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.