Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Namorados

Carta para o dia dos namorados 4

Gif da mensagem


Se está pensando que eu estou longe, porque falo por uma carta, engana-se! Você está comigo, guardada na minha pele em todos os momentos. Digo que está na atmosfera que me envolve, e sou sincero ao dizer, que você é o oxigênio do ar que eu respiro.
Eu te amo tanto, que se você me faltar não vou poder viver, já que te considero essencial para minha vida. É triste estar aqui escrevendo no Dia dos Namorados, pois meu desejo era estar contigo, trocando juras, beijos e carícias.
Mas como disse no início, eu não estou longe de ti, estou ainda mais próximo, sabendo que entre nós só habita um tipo de sentimento. Queria estar aí, percorrendo as linhas delicadas de seu rosto e seus sedosos cabelos com a ponta de meu dedo, te beijando com todo o amor.
Bom será que todo este sentimento que temos um pelo outro, continue sempre crescendo, para que só coisas boas frutifiquem desse nosso feliz encontro, dessa prazerosa necessidade de estarmos juntos.
Querida, quero que você também perceba, na água que mata sua sede e no vento que refresca sua pele, todo o amor que nos envolve. No Dia dos Namorados o sentimento se multiplica e nos coloca próximos, embora estejamos distantes.

Um beijo apaixonado

Autor da mensagem: Nathalia Silva


Deixemos aos mortos a imortalidade da glória e demos aos vivos a imortalidade do amor.
Autor:   Tagore
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.