Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Saudades

Volta

Gif da mensagem


Estou pensando em desistir de te esperar. Minha cabeça aconselha-me a fazê-lo, mas meu coração teima em não querer. Que faço? Sinto tanta saudades!Tentei me envolver com outras pessoas, mas não encontro ninguém como você. Sempre te falei que és único, e cada vez mais tenho certeza disso. Ninguém sabe amar como tu, ninguém sabe fazer meu corpo vibrar como tu, ninguém tem o carinho e as palavras certas que tu tens.
Volta minha vida, vem me amar, vem me fazer viver e chorar de prazer nos teu braços. Eu te amo, não suporto mais tua ausência. Não acredito que deixou de me amar. Sei que sentes minha falta, por mais que me digam que não, meu coração sabe que sim, meu corpo sente o teu desejo. Volta meu amor. Estou aqui te esperando, sou tua ainda, serei sempre tua, até que a morte me leve, e mesmo assim ainda serei tua, pois minha alma te pertence. Volta minha vida. Traz de volta o brilho dos meus olhos, o calor para o meu corpo, minha alegria de viver. Volta meu amor... Volta para mim.

Autor da mensagem: Leilia Goes


Uma celebridade é uma pessoa que trabalhou duro a vida inteira para se tornar conhecida e depois passa a usar óculos escuros para não ser conhecida.
Autor:   Fred Allen
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.