Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Vida

Quem sou eu?

Gif da mensagem


Sou uma Borboleta, pois da mesma forma que a Lagarta passa pela Metamorfose, ou seja, pela sua transformação para a Borboleta, assim também sou Eu...
Mas antes de sua transformação ela passa por uma fase que é o de seu casulo, onde não tem beleza nenhuma, nem em seu interior e nem exterior, mas a partir do momento que ela sai de seu casulo, todos começam a ver a sua beleza passando para a sua Nova Vida, onde se tem o privilégio de viver na Natureza.
Considero-me assim, como se fosse uma borboleta, pois muitas vezes me tranquei, chorei, me isolei, fui desprezada enquanto permanecia em meu casulo, mas a partir do momento que nasci, cresci e adquiri conhecimento e fui capacitada para o cuidar, pude mostrar a minha capacidade, entendimento, experiências, frustrações, minha alegria e a beleza que existe dentro de mim, e hoje percebo que o meu levantar é muito importante, pois muitas pessoas estão preocupados em cuidar de suas necessidades físicas.
Enfim, tive uma transformação de um “ser” que consegue ver em seu próximo a sua carência e necessidade como um ser humano.
E por onde passo posso dizer que deixo um pouco de mim e levo um pouco de todos que passam por mim...

Autor da mensagem: Regiane Cristina Cavalheiro


O melhor livro de moral é a nossa consciência. Temos que consultá-lo muito freqüentemente.
Autor:   Pascal
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.